5.5.07

Querido Diário

Acordei com uma borbulha na testa. Estou agora a tentar usar os meus conhecimentos de manipulação genética para a transformar num terceiro olho. Sempre achei que devemos fazer das nossas fraquezas forças.

4 comentários:

allaboutheforest disse...

tenta um anti blemish qualquer mas que seja melhor que um que eu tinha que tirava a borbulha e deixava um buraco. lol

Anónimo disse...

é facil Carlopod, se me permite a sugestão, escreva 1º um papel, a dizer que está no pleno uso das suas faculdades e que não foi levado a fazer nada por indicação de ninguém. Depois pegue num olho de vidro, qualquer côr, cuidadosamente furado e atravessado por um prego robusto, e peça a um familiar que lhe o pregue solidamente na borbulha, ajudado por pesado martelo. É dito e feito. Até vê filmes.
josé manuel
ps. já agora, escreva também no papel anterior, que pretende que as suas casas sejam para o Sr. josé manuel, que foi um 1º ou segundo pai para si, isto no caso de ter um acidente. Clarifique também que o imposto sucessório é pago por si, assim como o condominio, água e edp, por um periodo de 25 anos. Os restantes bens em seu nome serão entregues aos honestos elementos deste Blog, para com eles fazerem uma fundação a gosto deles. Coisinha simples, mas que não o envergonhe.
jm

carlopod disse...

agora há uns pregos que se chamam "amigos do senhorio". vou pôr um desses.

Anónimo disse...

a si não se lhe pode esconder nada, meu principe. Não se esqueça do papelito, assinado.
jm