O actual governo traçou um novo mapa de portugal. Criteriosamente fez questão de assinalar o trigo do jóio, as partes que interessam, as que não interessam e até os pequenos oásis - para o caso de estes senhores terem que atravessar o deserto.
Provavelmente uma das ideias mais infelizes que um ministro teve a infeliz ideia de verbalizar e que lhe deveria valer uma demissão por justa causa sem direito a passar na casa partida e a receber qualquer quantia. Devia mesmo ser banido do país devido às graves palavras que teve a infeliz ideia de dizer. Espero que nunca venha a ter qualquer propriedade no Alentejo, ou Algarve e muito menos no Alqueva.
Antes eu desprezava os políticos mas não tinha consciência do que isso significava na realidade. Hoje eu desprezo alguns políticos com consciência do porquê.
28.5.07
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
discordo aí da parte da Zona Desactivada, não é por aí que vai ficar a central nuclear?
gosto do alentejo alemão. e descordo da inclusão do porto e minho em portugal. essa região dever-se-ia chamar ou vinho do porto ou fcp, que são as únicas coisas que lá existem.
já houve tanto ministro a dizer e a fazer tanto disparate e não foi demitido por isso, não vejo por que haveria este de ser uma excepção.
Sendo assim, eu vivo no Pedaço de Asno!
pode ser que assim consigamos ganhar o festival da canção!
alverca twelve points!
Deserto ten points!
Enviar um comentário