18.5.07
Infinitamente tonto
Como toda a gente sabe, os gays, as lésbicas e alguns raríssimos heterossexuais são pessoas de muito bem com a vida, divertidíssimas, bonitas, sem um grama de gordura, sem um pelo fora do lugar, sempre prontas a abraçar o próximo, cultíssimas, com uma invejável vida sexual e, quando não estão nuas, o que até é bastante frequente, são na maioria dos casos super-trendy e, às vezes, super-fashion também. E, não dá para perceber através do cartaz, mas cheiram todos muito bem. Cheiram tão bem, tão bem, que às vezes até tresandam.
Tudo isto é do senso comum, tal como o facto de austríacos e noruegueses terem uma especial queda para o sexo criativo; alguns alemães também, mas estes distinguem-se mais pela virilidade (mulheres incluídas) e terem um especial apreço por suiços; toda a gente sabe também que são ingleses e belgas os poucos heterossexuais que estão à altura de gays e lésbicas porque gostam e participam nas festas destes (às vezes são chamados de simpatizantes), dançando com a mesma energia com que atacam as cimeiras do G8; é histórica a amizade entre suecos e franceses e entre espanhóis e holandeses; mais do que todos os outros, são estes os que apresentam os corpos mais defenidos e com menos pelos; desde o euro2004, que é conhecida a amizade que liga gregos e portugueses, sendo estes útimos muito aparentados com os brasileiros; e a velha máxima de que os opostos se atraem ganha uma bonita personificação na profunda amizade que une dinamarqueses e italianos, que formam os pares mais chiques da Europa.
Se não for transgénero ou bissexual (se é que isso existe) e se se identifica com este maravilhoso universo, então não perca a festa infinitamentegay, um arraial de ócio e cultura, feita por gente fantástica para pessoas fantásticas, onde até nem vão faltar maravilhosos bailarinos em cima das colunas. Grandes artistas, como o Bob Sinclar ou o Miguel Picasso, vão abrilhantar aquilo que promete ser um festival de juventude, cor, beleza, convívio, alegria e de amizade entre os povos da Europa sob a luz do arco-íris. Vai ser lindo. Para as pessoas bonitas que levarem uma pastilhita ou outra, então, deve ser inesquecível. Mas não exagerem, se não, depois, não se lembram de nada. LOL. Anotem: dia 30 de Junho, no Madrid Arena que até fica na Avenida de Portugal. No te lo pierdas. Bjufas a tod@s!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
também tenho vergonha razorblade, não és só tu.
eu ate que estava pensando em ir mas alguem raptou a Maddie e agora estou de volta a Portugal enunca mais vou sair daqui ate ela aparecer...e eu tenho medo de lesbianas...
la na terra ha uma expressão... "quem tem cú tem medo...."
precisamente. as lesboanas são quase todas umas queridas. mas as espanholas são umas brutas. se apanham um gajo distraído com as calças na mão nem imaginas do que são capazes.
no lesboa do carnaval, houve la umas que se amarfanharam literalmente com unha e dentes sao meu penis falso... (fazia parte da mascara)
bom, às vezes as que parecem mais queriduchas até são as piores. foi uma sorte elas terem-se ficado pelo pénis falso e terem-te deixado ileso :)
bom, às vezes as que parecem mais queriduchas até são as piores. foi uma sorte elas terem-se ficado pelo pénis falso e terem-te deixado ileso :)
Enviar um comentário