13.3.07

48 Horas: Uma declaração!

Gosto tanto da vista que se vislumbra do terraço da tua casita. E de ti também, claro. Quando ao fim do dia subimos ao terraço e tu ao meu lado apontas para o horizonte, como Grande Português que és, é óbvio, e dizes "Querida, um dia tudo isto será teu". E nessa altura eu sonho com esse dia, com a casa, os quadros...e também o carro...e com o teu carinho, claro, isso sim é o mais importante. Os bens materiais mais não são do que isso...bens materiais. Enfim...meu Grande Português Sinalarmista, conta comigo.

PS. Também gosto da roupa...e do físico, pois claro!

8 comentários:

carlopod disse...

há aí um erro ortográfico... falta-te mais um 'r' em 'carinho'.

carlopod disse...

e o sofá? pra quem fica o sofá?

any the one disse...

se não houver candidatos ao sofá....ah...e era mesmo carinho moço...eu sou moça carente, ora ora

carlopod disse...

um sofá para contemplar a vista... é comovente todo esse despojamento... ver que os bens materiais só te interessam como meio para fins mais metafísicos e etéreos...

Anónimo disse...

Querida, tás enganada! um isto será mas é meu! não trabalho em vão!
Mas lá que é no Grande Terraço que se pressente o Grande Timoneiro, lá isso é!
E venha daí o sofá!

Anónimo disse...

mas então e a fundação, e os prémios, e o dinheiro para o partido, e o jazigo em fibra de carbono para aquela cujo nome me é vedado, e o importado, que até é mais novo?
Dá-me ideia que estão a ser enganados, para obter de vós contrapartidas à borla, por exemplo.
josé manuel

carlopod disse...

vários dos assuntos que o amigo josé maniel refere são assuntos dos quais o próprio amigo josé manuel já me livrou.
os outros, aguardam que o amigo josé manuel me livre.

Anónimo disse...

não será bem como diz, mas já sinto em si um cristão renascido já com um pezinho no sexo low cost, pois então. jm