22.3.07

Povo, é tão barato, sei lá!




Alerta geral! Povo, esquecei vossos problemas. Chegou finalmente a Portugal a Playstation 3 que faz, obviamente, muitas mais coisas que as outras não faziam e, veja-se o exagero, também serve para jogar. Pois o novo "bicho" dá para ver filmes em Blu-ray, um novo formato de DVD de alta definição, para aceder à Internet e também para jogar, portanto. Lojas como a Fnac, Worten e Toys'R'Us vão estar abertas até depois da meia-noite para que as pessoas não fiquem sem a sua Playstationzinha. Embora muitos fiquem sem ela porque a Sony já avisou que a oferta é bem menor do que a procura. E, o melhor de tudo, é tão baratinha. Custa perto de 600 euros, o que, vendo bem, não é nada para uma máquinazinha que muitos vão deixar de lado daqui as uns meses, quando sair qualquer coisa mais mega-potente, com melhor definição e que serve para muita mais coisa do que esta. É a triste e curta vida dos objectos tecnológicos.

5 comentários:

carlopod disse...

está aqui escrito tudinho o que eu pensei quando hoje li sobre isto no jornal. nada mais posso comentar.

allaboutheforest disse...

e muito elucidativo para quem não sabia que estava a chegar mais uma maravilha tecnológica. é pena não fazer café.

Unknown disse...

não faz café, segundo parece, mas é igualzinha a uma tosteira.

MMQ disse...

vive a playstation 2 que eu comprei baratinha ha pouco tempo a custa da playstation 3! e da para jogar ao buzz que eh o ke interessa. o resto e conversa.

Anónimo disse...

ainda nao é desta que me convencem. vou continuar à espera da próxima.
para dizer a verdade ainda nao passei da fase spectrum. aliás, nao passei ainda do phoenix (aconselho vivamente: http://www.tripletsandus.com/80s/80s_games/phoenix.htm