29.3.07

Os senhores aí ao balcão, quem diria que têm um banco

Por falar em publicidade: há poucas coisas que me irritem mais do que a publicidade na rádio. Desta, em particular enerva-me a publicidade dos bancos (não há UMA que não seja enganosa). Mas aquela que me faz quase atirar o carro para uma ravina para não ter que ouvir até ao fim é mesmo a do Montepio Geral, na parte em que eles nos perguntam: "E você, também já é dono do seu banco?".
Como se não fosse possível já há mais de vinte anos comprar acções de bancos em bolsa.

4 comentários:

Anónimo disse...

é um anúncio pestilento!
e o da tv? parece dirigido aos putos da floribela e é tão infantilóide que é perturbante. chega-se a pensar que o montepio é tão real quanto o banco do monopólio.

allaboutheforest disse...

sim também odeio esse. mas aquele que me faz atirar o carro para a ravina é mesmo o do bes. não suporto o rapazito armado em engraçado a cavalgar no cavalo de pau. dá vontade de pegar fogo ao cavalinho com ele lá em cima.

carlopod disse...

os do bes também costumam ser bons sim :-D

Anónimo disse...

O que era mesmo giro era ter assim um anúncio de um banco todo direitinho, assim do tipo "venha falar connosco" ou um senhor todo engravatadinho a receber muito bem os clientes à porta do balcão e a dizer "é sempre bem vindo". Ai que giro que seria. Agora estes animais deitam-se todos a ser criativos... Claro que estão a enganar toda a gente, e depois nós não gostamos, porque o que gostaríamos mesmo era de ter anúncios muito certinhos, "à maneira de antigamente".