19.3.07

A Arbus é que faria bem isto






11 comentários:

Unknown disse...

concordo em absoluto. se bem que a pose com twin set beje/azul bebé é muito boa. isto saiu onde? no correio da manhã? essa gente é sempre tão miserável na produção fotográfica.

Anónimo disse...

Caro Carlopod, lá que goze com o zarolho, a matreca e a futura criança com hepatite B ou C, ainda vá lá. Já lhe conhecemos a fraqueza, agora que envolva uma empresa com um sério conflicto laboral como a Airbus, parece-me deselegante, você um homem de esquerda, desde a mama.
josé manuel

allaboutheforest disse...

Ó Razor e imagina que a senhora tem 7 filhos. Dois vivem com ela (e dormem com ela e o marido na mesma cama) dois com a avó e outros três com tia ou tias. O oitavo vai agora viver com eles para a barraca que habitam num local onde nunca passou Cristo. Mas está tudo bem porque o presidente da câmara já lhes arranjou água quente e alguém, provavelmente alguma daquelas úteis associações anti aborto lideradas pela fantástica Clara Ferreira Alves, lhe ofereceu um berço. Portanto está tudo safo. Agora só faltam os esgotos e a electricidade para que as crianças que vivem com esta família funcinal e feliz perca a condição de barraca. Ainda de referir que todos os irmãos têm idades abaixo dos 14 anos. 8 irmãos. que fixe. isto é que é uma mãe com espirito maternal. Cada vez que abre as pernas salta um ser humano para o mundo e depois quem quiser que o crie. há-de haver mais pessoas na família que se disponibilizem a isso. Osíris bebia o próprio esperma e cuspia a humanidade. a este ser basta-lhe abrir as pernas.

carlopod disse...

se a clara ferreira alves sonha que a confundiste com a laurinda alves...

allaboutheforest disse...

exactamente. Aqui ficam as minhas desculpas à Clarinha. Queria mesmo dizer Laurinda Alves. Esse maravilhoso ser, que em minha opinião devia ser alvo de uma dissertação por parte do nosso Razor. Aqui fica a sugestão, Razor. Quando tiveres tempo fala um pouco dela.

Anónimo disse...

Sim please Razor, eu ontem reli tua obra sobre a Maria João Avillez que conseguio fazer-me rir num dia nao, eu tbm tinha e tenho forte aversao a ela e so depois de ler teu post e que percebi bem porque. estava la tudo. fiquei com enorme vontade de a bater. com forca. podes escolher uma pessoa por mes para analizar dessa forma?

remiguel disse...

quem eu gostava de ver, mas mesmo mesmo, a fazer isto era o witkin

Unknown disse...

ok, a laurinda será o alvo de um ódio de estimação futuro. será um verdadeiro prazer.

quanto à família, não fazia ideia que eles dormiam todos juntos. o carlos cruz foi preso por muito menos...

e se queriam mesmo fazer alguma coisa útil, deviam era laquear as trompas à mulher e fazer uma vasoctomia ao homem. até na caridade somos pouco civilizados.

Anónimo disse...

com as fuças que têm, será que esterlizar só um deles não basta?

allaboutheforest disse...

Boa razor.

remiguel, quem é o witkin?

Anónimo disse...

esta do witkin lembra-me muito este caso
http://www.artnet.com/artwork/424498148/168763/joel-peter-witkin-waiting-for-de-chirico-in-the-artists-section-of-purgatory-new-mexico.html