29.3.07

O declínio da publicidade

Às vezes eu ouvia a antena 3. Depois deste ser ocupar aquele espaço público com coisas que ninguém quer ouvir, até porque não interessam a ninguém, deixei de sintonizar o rádio naquela estação FM. A última vez que o ouvi falava da pastelaria que tinha no rés-do-chão do prédio e de como ele e a esposa se relacionavam com os funcionários!!! A minha questão continua: mas o que é que isso interessa e a quem? Enviei um mail para a antena 3 a dar conta do meu desagrado por aquela invasão idiota do espaço público. Responderam-me 6 animadores conhecidos, entre eles ele. Todos me disseram que eu não percebia nada de rádio porque aquilo era stand up comedy e era o tipo de humor mais actual. Pois, ok. Na verdade eles queriam dizer que foi actual há cerca de 10 anos atrás. Já não é actual.

Foi com uma certa alegria que vi a página que o jornal Público tinha deste idiota diminuir significativamente para metade, um quarto até que finalmente deixou de existir.

Agora o Nabeiro!! A delta!!!!! Não estraguem o café.

3 comentários:

carlopod disse...

elegance is back.

será o dildo que usaram para o cartaz do represas?

Anónimo disse...

o café que bebeu o homem

allaboutheforest disse...

no caso do represas ele estava escondido no interior do próprio. como aliás é bem visível pela cara de felicidade.