23.3.07

A viagem do Irhabi, do Tiago e da Tânia

Hesitei muito em pôr aqui o vídeo do David (Irhabi), que acabou por ser a última viagem do Tiago e da Tânia mas a polícia deu-nos finalmente isto ontem e achei que vocês também tinham o direito de ver. O inspector-adjunto Neves diz que continua sem conseguir explicar o aparecimento desta Teresa mas que continuam a investigar.
Por favor pensem muitas vezes antes de decidirem ver até ao fim.
Este post é dedicado aos nossos queridos amigos, que vão ficar para sempre no nosso coração e na nossa memória.

9 comentários:

M de M disse...

BÚ !!!!
;)

allaboutheforest disse...

Ainda nem tive coragem de ver até ao fim. imaginar o que aconteceu, por si só, já é demasiado mau. Sei que mais cedo ou mais tarde vou ter que ver, mas neste caso prefiro que seja mais tarde.

Amigos, coragem. Nós vamos conseguir ultrapassar isto juntos.

carlopod disse...

então não vejas, forest. eu só pus o vídeo aqui como uma homenagem a eles e porque a mãe da Tânia me pediu mas continuo a ter pesadelos sobre isto e ainda me custa acreditar na forma como tudo acabou.

Anónimo disse...

algo me diz que cançao do adeus maezinha devia fazer parta da BSO

Anónimo disse...

nossa senhora da agrura! como é que isto veio parar à net?? como é que pode ser vilipendiado o nosso luto? quem é que tem o contacto de um bom sniper?

carlopod disse...

alguns de vocês nem nestas alturas conseguem manter a compostura. estou chocado.

allaboutheforest disse...

penso que deviamos colocar algo no blog que desse a entender o momento de luto que passamos pela morte trágica dos nossos amigos. uma espécie de faixa negra ou algo semelhante.

O inspector também já veio falar comigo. :-(

M de M disse...

voçes são uns grandes malucos...e metem medo....
:|

Unknown disse...

estou chocadíssimo. dá um abraço meu ao inspector neves e um grande beijinho à mãe da tânia.