8.11.06

7 Coisas Mai Lindas 7 - Apresentação



É um facto que a lista de 21 monumentos candidatos às novas 7 maravilhas do mundo não nos agrada. Por isso, o sinaldealarme vai propor uma nova lista, bastante mais democrática e consensual, da qual será eleita por votação popular as 7 Coisas Mai Lindas 7 do Mundo.
Para que todos os povos se sintam representados nesta iniciativa que se pretende planetária, a votação será feita por fases com base em sete grandes regiões do mundo: América do Norte, América do Sul, Europa, Médio Oriente, Ásia, África, Oceânia e Antártida. Por cada região serão apresentados oito candidatos. O vencedor de cada lista conquista de imediato um lugar nas 7 Coisas Mai Lindas 7. Depois será feita uma eleição final para eleger A Coisa Mai Linda do Mundo.
O sinaldealarme também está a preparar uma grande festa para anunciar os vencedores. Será uma festa de celebração da humanidade. É possível avançar, em primeira mão, que o evento terá lugar num terraço da lapa com muitos jogos de luzes, festa da espuma e piscina com nenúfares. O Carlopod vai fazer um dueto com a Any the One (já estou a ver a mana a enfiar os dedos nos ouvidos e a dizer "Ai que horror!"), o remiguel será o apresentador da grande festa, falando em simultâneo em português, alemão da baviera, catalão, inglês, francês e dialecto açoriano, o Forrest vai voltar a juntar todos @s amiguit@s para um grandioso show erótico provando que o amor não tem barreiras, o Irhabi será o responsável pelo rercrutamento de seguranças para esta mega celebração e o Razorblade fará uns sketches humorísticos a imitar o Vasco Pulido Valente. Para o sucesso da operação, é importante a presença dos mail altos dignatários dos quatro cantos do mundo. Por isso, vasculhem já todos os vossos contactos internacionais do gaydar, messenger, worldgaymen, casais.pt, skype, etc.. e enviem, desenfreadamente, convites a todos. Podem utilizar como isco a possibilidade de uma grande orgia no final da festa.
Estejam atentos que nos próximos dias será lançada a primeira votação.

4 comentários:

Anónimo disse...

Quais amiguitos?

Unknown disse...

Todos aqueles de que te lembrares serão bem-vindos ;)

carlopod disse...

o meu dedão pode concorrer?

allaboutheforest disse...

mas vai mesmo haver festa?