27.11.06

Forest esta é para ti

7 comentários:

Unknown disse...

o pior é que ela é de 1981. não sei se me entendem? :)

allaboutheforest disse...

Esta é de facto uma obra genial. este excerto, particularmente, sobreviverá à própria humanidade. a intemporalidade que o define levá-lo-á além da temporalidade dos fúteis mortais.

allaboutheforest disse...

não entendi razor.

queres desenvolver?

Unknown disse...

era uma piada ligeira, apenas e só :)

allaboutheforest disse...

Mas era suposto mais ninguém entender? ou só para alguns entenderem?

Unknown disse...

é simplesmente o copy paste de um comentário teu, só com outra data, que eu achei piada. no início deste vídeo aparece o ano, tal como no voyage, voyage. achei graça porque eu não me lembraria de fazer contas do ano, das idades, etc. não é nenhuma private joke. i'm teasing you.

remiguel disse...

eu gostei da farpela, maravilha!