7.11.06

Memórias #1

tv rural

A ver na RTP Memória. Muito aconselhável para quem quer saber escolher a boa pêra rocha ou a cenoura mais suculenta.

video televisao

4 comentários:

remiguel disse...

Brilhante ideia!! Eu adooooro este canal memória (e o youtube, jágora)
presumo que os agricultores devem estar rejubilantes por poderem saber notícias agrícolas com 200 anos, sentir a nostalgia futura das PACs, o sempiterno odor do 605 forte contra o escravelho da batata, ronronarem ao som da voz gargântula do engenheiro. Para melhor fui ver e confirma-se: dá às 7 da manhã, horário de agricultor, mesmo. (às 3as e 5as).

allaboutheforest disse...

antes de começar esta ideia da janela foi a melhor que alguma vez alguém teve. já tinha lançado a ideia mas ninguém me queria ouvir :-( buaáááá´

finalmente uma alma boa não tergiversou à minha ideia e aqui está. muito bem.

quanto ao tv rural... ai a tv rural... havia tanta coisa para dizer sobre os fins de semana em que eu via esse maravilhoso programa. lembra-me a infância dos dias que não voltam mais. aquelas horas de almoço em que se comia a ver esta criatura sui generis. enfim, tempos que já lá vão. imagino que o reluis tenha passado por experiências de enchada na mão despoletadas pelos episódios da tv rural?

remiguel disse...

quem lhe disse que se tergiversou a sua ideia, caro floresta (logo vi que ia gostar da tvrural!)? ficou foi em stand-by enquanto o menino não ia lá ao Grande Centro de Gestão alterar essa opção...

a mim despoletou-me experiências de inchadas na mão, sim.

mas o que me fazia frenicoques por estas alturas era o 70X7. Esse sim. Já os Novos Horizontes não me caía muito bem. Enfim, coisas de criança.

indigente andrajoso disse...

e fizeram o mesmo com o "acontece"... ai ai