11.11.06

Anos 80: Cure


Premiado como um dos melhores videos da década de 80, este video influenciou-me a sério. A minha fase de vanguarda em que tudo o que vestia era preto e de que ainda hoje guardo algumas reminiscências. Dançava agarrado às paredes em passos lentos e movimentos ondulantes, não obstante uma tristeza imensa se abater sobre mim. Queria contornar os olhos a preto - como o Robert Smith mas vivia numa vila minúscula onde a audácia era premiada com o ostracismo. Não era possível. Começei então a perceber que alguma coisa não estava a correr bem...

The cure uma das bandas mais influentes dos anos 80.

| musica video |

3 comentários:

remiguel disse...

por acaso esta nao tá na minha Cure Playlist (Why can't I be you, boys don't cry, catch, fire on cairo, desperate journalist) mas é uma bonita canção de embalar, lá isso é

Anónimo disse...

é uma das mais belas.

Anónimo disse...

chamem-me romântico mas o primeiro verso do Just Like Heaven é para mim o melhor de qualquer canção, é puro Prozac na década em que ainda não havia Prozac