19.11.06

Abominável



Um bonequinho southparkiano delicioso, que dará pelo nome, presumo de Abominável César das Neves. Autoria de Sara Cacao, do blog Cacaoccino, que viveu um momento de terror num hipermercado ao perceber que este ente fantástico não é só mito.

3 comentários:

carlopod disse...

disparate, toda a gente sabe que o césar das neves é uma criação pessoana do miguel sousa tavares pra bater nos gays e não um personagem real.

Anónimo disse...

por culpa deste blog tomei conhecimento do personagem e passei minutos a ler artigos seus... que desperdicio de tempo.
Os velhos do Restelo que adoram Salazar e criticam tudo que é novo têm pensamentos mais racionais e logicos que este personagem.
Vejam la bem que no artigo dele de hoje critica o Estado por nao o deixar comer comida estragada em Restaurantes... bem vou me rir um pouco com o arquitecto ou ler o portas loiro a escrever sobre filmes em que ele vê cenas que mais ninguem vê, sempre é tempo melhor empregue (nunca pensei dizer isto)

remiguel disse...

ideia: dedicarmo-nos a ler artigos do Abominável César e dedicarmos um dia ao próprio, com os seus melhores ditos e pensamentos elevados. poderemos depois aplicar o mesmo sistema extractor aos mais diversos génios da praça.

e não é que o que este salvatore tem razão? o Neves insurge-se ontem contra os excessos das fiscalizações em Portugal. é giro: http://dn.sapo.pt/2006/11/20/opiniao/a_ditadura_inspectores.html