22.11.06

Uma coisa que tenho pena...

...é que tenha morrido o autor de "short cuts".

5 comentários:

allaboutheforest disse...

e do gosford park de que eu tanto gosto.

Anónimo disse...

e do Pret-a-Porter que ninguem admite que gosta...
(nem eu, por isso anonimo)

remiguel disse...

ah, belo shortcuts (que em português parece-me que se chama Os Americanos, o que não está mal visto mesmo assim). O pronto-a-vestir é um caos, presumo que já será de culto. o gosford park parece-me ter um esquema engraçado (à AgathaChristie, nao?) mas nunca vi.
E alguém viu Kansas City?

carlopod disse...

não vi, mas o mash é um horror.
deve ter morrido por isso.

Anónimo disse...

Não, deve ter morrido pelo Dr. T & the Women, esse sim é muito mau!
Sabiam que ele realizou vários episodios da Bonanza? Um Brokeback Mountain muitomelhor porque tem incesto à mistura?