8.11.06

7 Coisas Mai Lindas 7 - Nomeações América do Norte



Apresentamos os primeiros candidatos às 7 Coisas Mai Lindas 7 do Mundo com as 8 nomeações da América do Norte. Segue-se a listagem dos nomeados. A ordem de apresentação é aleatória.


Nomeações América do Norte
1 - Guantanamo


2 - Garganta de Céline Dion


3 - Columbine School


4 - Neurónio solitário de George W. Bush


5 - Ground Zero


6 - Muro na Fronteira dos Estados Unidos com o México


7 - Plasticidade de Pamela Anderson


8 - Isabel II, Rainha do Canadá



Current results

14 comentários:

carlopod disse...

que coisa fabulosa! tou tão orgulhoso do meu blog!
bolas, depois de votar no neurónio é que percebi que o ground zero era uma opção muito mais interessante.

Unknown disse...

podes também votar no ground zero, basta votar 24 horas depois. a votação está bloqueada a um voto por dia a partir do mesmo ip :)

carlopod disse...

que interessante!
o problema do neurónio, é que não acredito que fique por lá muito tempo, enquanto o ground zero pode ficar para a eternidade.
e a pamela anderson e a rainha são mais maravilhas da antiguidade.

remiguel disse...

eu como bom futurista voto no Muro!
votaria na pamela anderson mas só nas mamas, na plasticidade conceptual, é too much!

allaboutheforest disse...

razor blade, não tenho palavras. o menino desta vez excedeu-se. a ideia é do melhor.

voto no ground zero por fazer parte da cripto-história dos eua. acho que define bem o estado actual e vaticina-lhe o futuro. Quer se queira quer não o ground zero é um ponto de chegada e de partida civilizacional (com tudo o que está adjacente a esta poderosa terminologia).

Mais uma vez, meu amigo razor blade, você é o máximo. imprimiu uma outra dinâmica ao nosso querido blog e isso é louvável.

Anónimo disse...

pelos vistos ninguem neste blog acredita no voto secreto

Anónimo disse...

eu voto em Columbine, a democratização dos sociopatas para todas as idades e estratos sociais é uma maravilha norte americana

any the one disse...

não estou de acordo...nem toda a gente está contra o voto secreto. não disse a ninguém que tinha votado na garganta da outra.

Anónimo disse...

nem precisava de dizer, ninguem mais neste blog votaria na garganta de uma gaja

Anónimo disse...

concordo com este remiguel, o muro sera como hoje a muralha da china!

any the one disse...

Ó senhor carlopod, orgulhoso do SEU blogue? Não me diga que é novo Fernando Pessoa português e todos os nomes que assinam o SEU blogue são heterónimos!!!

carlopod disse...

vocês são meus heterónimos.
maior elogio que este não podiam ter.

remiguel disse...

espero que o Eggo de Carlopod faça parte da lista de nomeados prá Europa.

remiguel disse...

Estou impressionado com a falta de votos em Guantanamo. Qual será a razão?