27.11.06

Any

Aceitas casar comigo?

2 comentários:

any the one disse...

Apropio-me desta poesia para te responder:

"Não te amo, quero-te: o amar vem da alma.
E eu na alma - tenho a calma,
A calma - do jazigo.
Aí! não te amo, não

Aí! não te amo, não: e só te quero
De um querer bruto e fero
Que o sangue me devora,
Não chega ao coração."

remiguel disse...

hoje temos um dia romã? que bonito! tábem: contra garrett, cesariny.

"Andámos
dez quilómetros
a pé
ninguém nos viu passar
excepto
claro
os porteiros
é da natureza das coisas
ser-se visto
pelos porteiros

Olha
como só tu sabes olhar
a rua os costumes

O Público
o vinco das tuas calças
está cheio de frio
e há quatro mil pessoas interessadas
nisso

Não faz mal abracem-me
os teus olhos
de extremo a extremo azuis
vai ser assim durante muito tempo
decorrerão muitos séculos antes de nós
mas não te importes
não te importes
muito
nós só temos a ver
com o presente
perfeito"

Despachem lá o casamento, ò corsários de olhos de gato intransponível
maravilhados maravilhosos únicos